terça-feira, 19 de outubro de 2010

COLORAÇÃO SEM AMÔNIA!!!


Novidade!!!!!

Santa LÓREAL!!! Chega ao Brasil INOA, a coloração sem amônia.

Segundo Laurent Dubois, diretor da L'Oréal Profissional na França, "Inoa será para a indústria de coloração o que o CD foi para o vinil".   

 Snif..snif..que peninha do vinil...sou saudosista mas não abro mão da modernidade! (risos)Inoa funciona com tecnologia ODS (Oil Delivery System): uma base de óleo inédita que potencializa a ação do sistema de coloração e promete preservar o filme protetor natural do cabelo até 2 vezes mais que uma coloração de oxidação normal.
Suas características são:
- Sem amônia, sem odor;
- Cores exatas e previsíveis;
- 50 tonalidades e reflexos de cor (vermelhos e acajus/ acobreados/ dourados/ marrons e beges quentes/ fundamentais/ marrons e beges frios/ metalizados e cendrés/ violetas irisados). Numeração igual à Majirel;
- Clareamento de até 3 tons;
- Cobertura perfeita dos fios brancos;
- Uniformidade de cor da raiz às pontas;
- Conforto ao couro cabeludo;
- Mistura rápida auto-emulsionante;
- Fibra capilar preservada e tão lisa como antes da coloração.

Ela utiliza a MEA (monoetalonamina) ao invés da amônia e




a diferença está na ausência de odor. Segundo os pesquisadores, por adição de um gel à base de óleo ao concentrado de cor da MEA, é prometido um ótimo resultado, pois a MEA clássica não cobre bem os cabelos grisalhos e não clareia como os produtos tradicionais.

O sistema  se constitui em:
- Óleo gel 40ml
- Oxidante (20 volumes para clarear até 2 tons e 30 volumes para até 3 tons)
- Gel Colorante 16g

A mistura que se forma adere ao cabelo na aplicação e necessita  de um tempo de pausa de 35 minutos. Em seguida, a coloração é retirada com as mãos. Emulsiona-se a mistura com pouca água e enxagua-se. Por fim,  os cabelos são lavados com o shampoo Inoa Post (sh.pós coloração específico da linha) e não se esqueça:

- se você tem pré-disposição a reações alérgicas, peça que seu cabeleireiro realize antes de mais nada o teste do toque pois você precisará de atenção especial, afinal o produto pode ser ótimo mas milagre demais até o santo desconfia, não é!?

Por fim, a empresa pretende com isto revolucionar o atendimento de coloração dos salões. Espaço técnico agradável, sem odor. "A coloração transformada numa experiência sensorial inédita" (só mesmo a L´ÓREAL).
INOA já está sendo encontrada este ano nos salões representantes da linha; nas "prateleiras", apenas no ano que vem. Sua aplicação pode custar até 10% a mais que a coloração clássica, porém se o resultado prometido for cumprido.....Amém!


Confira maiores detalhes no site....luuuuuuuuuuuuuuuuuxo!!!!!!!
http://www.inoa.com.pt/
Bjo gostoso
Nel

Nenhum comentário:

Postar um comentário